Lizard Canaries, Canaris Lizard, Lizard Kanarien, Canarios Lizard, Canarini Lizard, Kanaries Lizard, Kertenkele (Lizard) Kanarya

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mistura de sementes



Esta é a mistura de sementes que utilizei este ano na minha criação de Lizards e até ao momento tenho obtido um resultado bastante satisfatório. Como podem ver na sua composição tem muitas sementes pequenas o que ajuda e muito os pais na alimentação dos canarinhos nos primeiros dias de vida para não falar de todos os outros constituintes que na minha opinião tornam esta mistura muito rica e variada.
Quero informar que não estou a fazer esta mensagem para fazer publicidade a marca mas sim para dar a conhecer o resultado de ter utilizado esta mistura na minha criação.

Constituintes analíticos

 Proteína bruta  19 
 Gorduras brutas  16 
 Celulose bruta  
 Cinza bruta  6,5 
 Cálcio  
 Fósforo  0,5 
 Lisina  4.800 mg/kg 
 Metionina  3.200 mg/kg 
 Vitamina A  8.000 UI/kg 
 Vitamina D3  1.600 UI/kg 
 Vitamina E  20 mg/kg 



Além disso, a mistura Canários Super Cria é enriquecida com:
Vitamina K, B1, B2, B6, B12, C, PP, ácido fólico, biotina e colina.
Minerais: sódio, magnésio e potássio.
Oligoelementos: ferro, cobre, manganés, zinco, iodo e selénio.

Composição
 Alpista  50 
 Níger  17 
 Aveia descascada  
 Semente de nabo  
 Linhaça  
 Sementes selvagens  
 Semente de cânhamo  
 Perilha branca  
 Chia  
 Granulados VAM  
 Casca de ostra